Da série “sou feliz porque trabalho com informática”.

2 mar

Hoje, ao abrir o sistema que gerencia os chamados abertos pelos usuários, me deparo com a seguinte descrição do problema:

Por favor venha ver se voce arruma meu e-mail, já reiniciei e não adiantou.
*Motivo do Acionamento: Problema de Infraestrutura na Rede Local

Tem como não amar as pessoas diante de tanta educação? Até pensei que o chamado fosse da Hebe.

Gracinha!

8 Respostas to “Da série “sou feliz porque trabalho com informática”.”

  1. Jose Carlos 03/03/2011 às 9:31 pm #

    Grande André,
    Lembro que no DNIT era bem diferente:
    – Venha arrumar essa p… ou eu falo com o Diretor, o Coordenador, o ‘Dr. Sadok’ ou o c… de asa!
    Hahai!
    Abraço.

  2. Paulo 19/06/2011 às 3:34 am #

    Caro Andre,

    Encontrei o seu blog no google durante uma pesquisa sobre cirurgia PRK e pude acompanhar toda a sua estoria sobre a cirurgia. Agora que se passou 1 ano da cirurgia oque você pode nos dizer? Ocorreu mais algum problema além daquele cabelo no seu olho esquerdo? Quando o seu olho direito, o qual não teve complicações, recuperou por completo? A sua visão noturna foi afetada? As cores e o contraste estão normais?

    Certo de que havera uma resposta, desde já, grato,

    Paulo

  3. matheus 07/07/2011 às 12:19 pm #

    xD

    FIH …

    Pensa positivo . pelo menos o porta copo da estação do usuário ta funcionando !
    Quem sabe o Dr.Sadok não resolve esse problema ou a zezé .

    xD

  4. Elaine 16/08/2011 às 2:38 pm #

    Andre a pergunta que eu ia te fazer é exatamente a mesma que o Paulo te fez, como vc esta agora passado o tempo da PRK, pois hj fazem 12 dias q eu fiz a minha e mal consigo olhar o computador fica tudo meio branco e borrado, fora os halos que ficam flutuando, por favor se puder me responda pois estou na maior duvida se isso que sinto é recuparação ou se é sequela. Só que no meu caso estou tendo mais dificuldade em enxergar com a direita, e a esquerda está praticamente 90 % boa, aguardo sua resposta anciosamente,

    Elaine

    • andrefabiano1 17/08/2011 às 4:38 pm #

      Elaine, leia o que escrevi para o Paulo sobre a cirurgia. Responde algumas das suas dúvidas.
      Quanto ao tempo da sua cirurgia, está muito cedo. O que você está sentindo é típico da recuperação. Eu também tive essa coisa de um olho se recuperar melhor do que o outro. Com um tempo o olho atrasado vai estabilizando.
      Você só sentirá sua visão mais calibrada com 6 meses. A partir de 1 ou 2 meses já é possível ver muito bem, mas com aquela queda na acuidade visual à noite, mas somente durante a recuperação. A tal miopia noturna que tantos falam, para mim, só acontece em ambientes mal iluminados.
      Outra coisa que vc vai sentir (e nao se desespere) é que os pontos luminosos, à noite, (postes e lampadas) ficam enormes e sem foco. Isso é normal e vai diminuindo com o passar do tempo (uns 6 meses). Não acaba, mas é uma das consequencias da cirurgia – e isso é informado pelo médico.
      Qualquer dúvida ou aflição, pode me escrever.

  5. TarjaPreta 27/03/2012 às 12:58 am #

    Ô, Nóinha! Posta algo de bão pra nós lermos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Um ano sem posts! Snif!

    • andrefabiano1 27/03/2012 às 1:08 am #

      Eu faria isso, mas a preguia e falta de tempo me impedem. Falando nisso, quem escreve?

      • TarjaPreta 27/03/2012 às 1:37 am #

        Apenas alguém que descobriu o blog, gostava de lê-lo e das últimas vezes que veio checar não viu novidade.

        Só que dessa vez resolvi me manifestar… não esperava obter resposta tão rápido. hauahaua

        Tempo é a gente que faz. Preguiça, bem, pra ela não tenho discurso… sofro deste mal tb.

Deixe um comentário

