2011, Dilma e as lâminas de barbear

4 jan

O ano novo começou com cara de 2010. Sim, porque eu passei a virada com a garganta inflamada e à base de antibiótico para continuar vivo. Mas isso não me impediu de ir a posse da primeira presidenta brasileira. Foi muito bacana poder participar desse fato hístórico, mesmo que isso tenha rendido uma batida de carro e pés sujos de lama (desculpe novamente, Digo).

E as lâminas de barbear? Elas me irritam. São caras e a política de venda é uma safadeza só. Em uma caixa cuja capacidade é de quatro, eles colocam apenas duas. E te cobram R$ 15,00 por isso.  Para mim, não há sensação pior do que comprar algo caro que você sabe que não custa tudo aquilo para ser fabricado.

6 Respostas to “2011, Dilma e as lâminas de barbear”

  1. Polly 06/01/2011 às 12:15 am #

    Adorooooooo sua associações mentais inigmáticas!
    Xenteeeeee, me colore. Como assim, carro batido?!

    Ahhh, fiquei com inveja de vc ter ido ver a posse da nossa presidentA (Sim, com A, acostumem-se com isso!). Queria muito ter ido, ela não é só a primeira presidenta brasileira, é a primeira presidenta de países luso falantes!!!

    Quanto às lâminas de barbear, largue mão disso e opte pela cera, meu querido! Subverta o sistema das lâminas!

    • Andre 06/01/2011 às 2:55 pm #

      Jamais agredir meu rostinho lindo com cera.

  2. Marcelo 14/01/2011 às 10:41 pm #

    Olha, eu acho que a Dilma é que precisa de lâminas para barbear. qué dizê

    • andrefabiano1 21/01/2011 às 12:25 pm #

      Acho que ela usa Mach 3, da Gillete, né? Um barbear perfeito e sem irritações.

  3. RENATO 01/09/2016 às 1:28 pm #

    NOSSA APAGARAM O POST SOBRE BRASÍLIA MAS QUEM FOI ESTE FILHO DA PUTA.

  4. RENATO 13/09/2016 às 11:59 am #

    COMO É VIVER EM BRASÍLIA?!(deixe aí seu comentário)

Deixe um comentário

